Corpo encontrado no Salviano Santos pode ser de homem desaparecido a 4 dias em Caicó

Moradores não dormiram à noite devido ao mau cheiro, fato que levou ao encontro do cadáver e ao chamado de policiais militares que patrulhavam no bairro hoje pela manhã

0
1749

Por Caicó na Rota da Notícia

Policiais militares faziam patrulhamento no bairro Salviano Santos por volta das 7h40 da manha de hoje, terça feira (19), quando for um procurados por dois moradores daquele bairro.

Os moradores disseram aos policiais que não tinham dormido a noite devido ao mau cheiro e que ao amanhecer o corpo de um homem foi encontrado entre o muro de uma casa e a cerca do Aeródromo Ruy Mariz.

Há 90% de chances do corpo encontrado ser de JOÃO LUIZ SOBRINHO“, disse o comandante da guarnição ao blog CRN. O caicoense está desaparecido a cinco dias, desde a última sexta feira (15).

Segundo a esposa, que prestou queixa do na DP após as 72h do desaparecimento do marido, João saiu dizendo que iria para cercado próximo a Ilha de Sant’Ana e não voltou mais para casa. Ainda segundo ela, ele era alcoólatra e estava vestindo um short verde, boné preto e botas de trabalho brancas quando saiu de casa.

(Foto do desaparecimento de João Luiz Sobrinho, postado por familiares nas redes sociais)

Estavamos fazendo um patrulhamento normal quando fomos chamados por um senhor e uma menina, que nos informou que não tinha dormido com o mau cheiro, ai foi averiguar hoje pela manhã e viram, inclusive ela estava até ligando para Polícia quando a gente chegou lá.

O corpo estava por trás do muro, entre a parede do muro e a cerca do aeroporto. Ele estava de calção de tactel verde e botas brancas ao lado dos pés dele.

Há 90% de chances de ser do homem desaparecido em Caicó. A menina que foi lá para ver, é filha do finado ZEZÉ DE CHIQUINHO dono de um sítio que ele trabalhava, disse que era ele é informou também que ele morava no Samanaú na Rua Salvino Carneiro“, contou o comandante da GU ao blog Caicona Rpra da Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui