Delegado de Parelhas, e vítima feita refém, contam como roubo a carro forte, aconteceu

A explosão seguida de roubo ocorreu na manhã de hoje entre as cidades de Ouro Branco Jardim do Seridó

0
2512

Por Caicó na Rota da Notícia. Fonte da informação e imagens/Caicó em Foco.

Segundo o que foi apurado pelo delegado de Parelhas, o Dr. Rafael Câmara, cerca de 10 homens chegaram em duas caminhonetes e cercaram carro forte e começaram a atirar obrigando os vigilantes a se renderem e saírem.

As armas foram tomadas e eles foram obrigados a se abrigar no mato, enquanto que, explosivos foram colocados no carro forte que foi destruído de uma só vez.

Rafael Câmara, delegado de Parelhas/RN
Relato de uma vítima feita refém

Um homem que passava nas proximidades do local, disse que cruzou com uma S10 de cor branca e logo mais a frente eles retornaram passaram na frente do carro e o obrigaram a parar.

Ele contou que ainda tentou fugir correndo para dentro do mato, inclusive chegou a se arranhar (como mostra a imagem abaixo), mas os bandidos atiraram e mandaram ele voltar e colocar o carro no meio da rodovia e ficar próximo.

Pouco depois os outros bandidos que estavam assaltando o carro-forte disseram que era muito dinheiro e pediram reforço. Os bandidos que estavam na S10 branca levaram o regém até lá e obrigaram – no a subir no carro forte onde já estavam três ladrões recolhendo o dinheiro. Chamou a atenção que um deles estava usando uma enxada.

Dois sacos (de farelo de ração animal) e meio de dinheiro foram retirados dos escombros do carro forte.

Os ladrões estavam contando o tempo, um deles chamou para ir embora e disse que já havia se passado 8 minutos, e já tava na hora, foi então que outro, disse que dava para demorar mais um pouco, e após 10 minutos eles fugiram do local com o dinheiro roubado e libertaram o refém. A caminhonete que foi colocada atrás do carro forte e também ficou em chamas.

Situação do carro forte após a explosão
S10 branca, colocada atrás do carro forte, e que também ficou destruída

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui