Dois homens teriam executado o mototaxista ex-presidiário “nego lilico”

Dois homens estacionaram uma moto ao lado da Escola Presidente Kennedy e se dirigiram, a pé, até o mototaxista para mata-lo

0
3284

Tentativa de homicídio anterior

A poucos dias atrás INALDO CARLOS DANTAS vulgo “nego lilico” foi vítima de entativa de homicídio nas proximidades de Pedro Motos. O homicídio não ocorreu naquele dia porque o carregador da pistola, que um dos dois homens usava, caiu no chão e a vítima conseguiu fugir ilesa.

Como nego Lilico foi executado?
Segundo informes, na tarde desta terça-feira (6) dois homens estacionaram uma moto ao lado da Escola Presidente Kennedy em frente ao posto de combustíveis desativado se dirigiram, a pé, até o mototaxista que estava na outra esquina do colégio e ao perceber que um deles estava armado correu pela Rua Prof. Joaquim Lima para tentar salvar-se, e foi atingido por tiros na cabeça morrendo no local. Os dois assassinos retornaram tranquilamente para a moto e fugiram do local.

Ficha criminal
Nego lilico era suspeito de envolvimento em vários crimes como roubo de cargas e assaltos. Foi testemunha no caso da morte de Issac Torres, respondeu Crimes Contra as Armas e por Roubo Majorado sendo preso por envolvimento em um assalto em uma lotérica do bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó no dia 16 de abril de 2016, relembre AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui