Família é feita refém durante assalto em sítio na Zona Rural de Caicó nesta madrugada

Quatro indivíduos armados e encapuzados, praticaram o o roubo e fugiram na Hilux da família (Foto meramente ilustrativa)

0
4413

Por Caicó na Rota da Notícia

Na madrugada desta Quarta Feira (08), por volta de 1h30, ocorreu um assalto a mão armada no Sítio Salgadinho que fica próximo ao Parque de Vaquejada Lucindo Dantas e da ponte sobre o Rio Sabugí, na Zona Rural de Caicó.

Segundo uma das vítimas, que acionou a Polícia Militar, eram quatro ladrões encapuzados que fizeram a família refém e roubaram alguns celulares, pulseiras e cordões em ouro e uma quantia de cerca de R$ 400,00 em dinheiro. Os ladrões pegaram o veículo pertencente a familia, e fugiram com destino ignorado.

Devido o carro ter sido adquirido recentemente, o proprietário não soube dizer a placa, mas após encontrar o documento foi verificado que se trata de uma Caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 CRV, de cor prata, ano 2015 e placa KGA 1H55 de Jucuru/RN.

Armados de pistola e revólveres os quatro indivíduos encapuzados quebraram tudo na casa levaram os pertences e se evadiram“, disse um dos policiais envolvidos nas buscas aos assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui