Homem é morto a tiros em praça pública na zona Norte de caicó

"COCADINHA" foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado. "Eu estava na padaria e ouvi cerca de 15 tiros", disse um popular.

0
1107

MÁRCIO JOSÉ DOS SANTOS de 48, anos, solteiro, natural de Caicó, mais conhecido como ‘COCADINHA foi morto a tiros por voltas das 18h40 da noite deste sábado (20).

O homicídio aconteceu em frente a padaria de Gonzaga, localizada frente a praça publica do bairro da Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

Informações de uma pessoa que estava na padaria que foram cerca de 15 disparos de arma de fogo.Cocadinha ainda agonisou por alguns instantes, mas veio a óbito.

COCADINHA, que era é ex presidiário, quando estava lúcido trabalhava como cambista de banca de jogo de bicho e era um velho conhecido da polícia.

Devido ao seu problema de alcoolismo dava muito trabalho, inclusive, algumas das vezes ele tirava cabimento com mulheres, chegando a mostrar seus órgãos genitais, é por vezes foi conduzido à delegacia.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP foram acionadas para o local aonde já foram visualizadas pelo menos 10 cápsulas de arma de fogo espalhadas pelo chão. Por enquanto, não há informações sobre o autor, ou autores do homicídio que será investigado pela Polícia Civil.

Veja algumas das ocorrências registradas com COCADINHA em nosso blog:

Embriagado, cambista e ex presidiário COCADINHA é preso por perturbação do sossego

O amor é lindo: Caicoense é flagrado beijando manequim de loja no Centro de Caicó

Homem é preso após atos libidinosos no Centro de Caicó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui