Homem é preso por Importunação Sexual a criança de 12 anos na zona Oeste de Caicó

JOANDRIO ameaçou bater na menina caso ela não deixasse ele fazer atos libidinosos com ela na noite deste sábado. A criança fugiu e contou a mãe.

0
3878

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite deste sábado (25), o usuário de drogas JOANDRIO OLIVEIRA GOMES DANTAS, de 24 anos foi preso por importunação sexual no bairro Walfredo Gurgel, nas próximidades do jerimun localizado perto do Barandão.

(Imagem: JOANDRIO OLIVEIRA GOMES DANTAS. Créditos/Blog CRN)

Uma criança de 12 anos, chegou em casa assustada e contou a mãe que o acusado em questão teria dito a ela que iria chupar-lhe os seios e que, se ela não deixasse ele iria batê-la. A menina, em pânico, fugiu do acusado indo para casa.

Devido a relatos de perseguição a outras crianças e de que ele fazia atos libidinosos como inclusive, uma vez ficar se masturbando em frente a uma creche, um vizinho foi atrás de Joandrio e conseguiu detê-lo, e chamou policiais que estavam na zona Oeste. Os PMs foram até a casa da mãe da vitíma que confirmou o fato, inclusive, com os relatos da criança.

Na delegacia, onde ele já tem várias passagens (2 folhas de BOs), relembre um dos casos clique AQUI, Joandrio foi colocado atrás das grades, e segundo o delegado plantão Dr. Getúlio, o acusado será autuado no Art. 215 do CPB, pelo Crime de Importunação Sexual, que dá pena de até 5 anos de prisão.

Joandrio já foi vitima de tentativa de homicidio onde pensava-se até que ele estaria morto em 19 de julho de 2020, relembre Clique AQUI. O fato ocorreu na estrada que vai para o Sítio de Biririu, saída do João Paulo II sentido a Comunidade Perimetro Irrigado Sabugí, na zona Rural de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui