Indivíduo é preso por ameaçar viúva de 60 anos, e vizinhos dela, em Serra Negra do Norte

O acusado, que responde 5 processos judiciais, já teria tentando arrombar residência da vítima além de ameaça - la em outra oportunidade

0
992

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar da cidade de Serra Negra do Norte, no comando do subtenente França, conseguiu, na noite de ontem, colocar atrás das grades o elemento de nome Everton Caio Faustino de Araújo, de 29 anos mais conhecido como “Nego de Bitinha“.

O mesmo, residente no bairro Ambrosina, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia de Serra Negra pelo crime de ameaça contra uma senhora de 60 anos de idade que atende pelo nome de Maria de Fátima Monteiro.

A vítima é viúva, e esta, já é a segunda vez que ele a tinha ameaçado. Somado a isto, a exatos oito dias (28 de outubro), ele teria tentado arrombar a residência de dona Maria para cometer furto, e, felizmente, só não teria conseguiu porque a mesma chamou o filho dela que veio acudi-la.

Na noite de ontem ele passou a ameaçar a vítima, como tambem, várias pessoas residentes nas imediações da casa onde a senhora mora. Entretanto, com a chegada da polícia, não deu certo para o brabão que já responde por 5 processos na justiça. Ele viu o Sol nascer quadrado, e poderá ser transferido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó para responder por mais um crime, desta vez por Ameaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui