Ladrão assalta farmácia na manhã deste Sábado no Centro de Caicó

O homem aparentando ter 20 e poucos anos simulou estar armado para praticar o roubo

0
1335
Ladrão simulou estar armado para praticar o roubo

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da manhã deste Sábado (20) um homem assaltou uma farmácia localizada no cruzamento das ruas Pires Ferreira com a Olegário Vale, nas proximidades da Rodoviária no Centro da cidade de Caicó. O fato ocorreu às 11h33min.

Imagens do circuito interno flagraram a ação do marginal que agiu sozinho e ao entrar no local coloca a mão por baixo da camisa e disse estar armado para subtrair dinheiro e pertences das vítimas, só que na sequencia ele tira um chapéu preto da cintura onde estaria a suposta arma.

O roubo segue ele exigindo o relógio e a aliança de uma cliente, bem como dinheiro e moedas do proprietário da farmácia. Um outro cliente que entra e é levado para o canto do balcão pelo ladrão que parece lhe tomar um pertence e em seguida foge.

As imagens irão ajudar a polícia a identificar o autor do roubo e consequentemente ajudar na sua prisão. Caso alguém tenha informações sobre esse homem que aparece no vídeo ligar para o 190 da Polícia Militar ou para a Polícia Civil de Caicó através do número 3421 6029.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui