Ladrão leva cadeirada e cai de cima de janela do 1° andar de prédio em Caicó

Ladrão usou uma escada que estava no beco para subir no andar de cima do prédio

0
3505

Por Caicó na rota da Notícia

Um caso atípico chamou a atenção da Polícia Militar de Caicó quando um ladrão caiu da janela do 1° andar de um prédio no bairro Boa Passagem na madrugada de hoje, quarta feira (17).

Era por volta das 3h10min da madrugada quando policiais foram acionados com a informação que um ladrão teria sido pego tentando furtar no prédio onde fica a Pizzaria Filadélfia que fica às margens da RN 288 e por trás do posto de Lavagem do Aleijado no bairro Boa Passagem. A pizzaria fica no térreo do prédio.

Um morador do prédio disse que fecharam a Pizzaria e ele, e alguns amigos subiram e ficaram bebendo e então resolveram fazer um filé a parmegiana para comer e desceram.

Foi quando em dado momento ele resolveu subir e quando chegou no apartamento flagrou um cara pulando a janela.

Quando vi ele pulando a janela eu peguei um tamburete e dei nele, que ele caiu lá embaixo, pela parte detrás do prédio, e depois ele saiu correndo pelo beco. Ele roubou a bolsa de (…) que trabalha no Samu. A bolsa com as coisas dele estavam na garagem, e acho que ele tambem roubou uns R$ 45,00 que tinha na minha carteira“, contou uma das vítimas.

Durante uma busca policial no terreno na parte detrás do prédio, ficou constatado que o gatulo conseguiu se evadir, entretanto, deixou para trás; a bolsa, um macacão do Samu e vários pertences espalhados pelo no chão, os quais pertenciam a segunda vítima que encontrava – se presente e recuperou seus objetos.

Ambos foram orientados a prestarem queixa na Delegacia de Polícia Civil e foi feito patrulhamento nas redondezas a procura do acusado que não foi mais visto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui