Madrugada de acompanhamento tatico a fugitivos nas ruas do Centro de Caicó

Dois indivíduos em fuga numa moto com faróis apagados chegaram a trafegar parte de um avenida e uma rua em contra mão

0
1582

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois indivíduos em atitude suspeita abriram fuga da Polícia e em alguns momentos entraram na contra mão nas ruas do Centro da cidade de Caicó por volta das 2h30 da madrugada desta Quarta Feira (28).

O motivo foi que policiais que estavam ação ostensiva no Centro da cidade perceberam dois individuos com farois apagados e resolveram fazer um acompanhamento tático para abordá – los a partir da Catedral se Santa’Ana.

Os suspeitos olharam para trás e ao invés de parar aceleraram e abriram fuga por sete ruas da cidade chegando a entrar na contramão por duas vezes, uma na Av Cel Martiniano (esquina do Banco do Brasil) e outra a Rua Otávio Lamartine (passando pelos Correios e prédio de Dada Costa) até entrarem numa rua estreita e sumiram de vista.

A suspeita é que, os dois estivessem armados na menção de fazer algum assalto, ou mesmo, transportando drogas durante a madrugada

Cerca de 30min depois, dois suspeitos foram detidos na Av, Seridó numa moto Pop 100 e o GTO foi acionado em apoio. Após serem revistados e nenhum ilícito ser encontrado, os suspeitos foram conduzidos à DP para averiguação e liberados em seguida por não haver nenhum mandado em aberto e ser averiguado que não seriam os dois que fugiram da abordagem

Os policiais seguiram o patrulhamento ostensivo e preventivo madrugada adentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui