Moto roubada no Samanau é localizada e levada para delegacia pela Polícia Civil

O veículo estava deitado na calcada da capela no terreno do Brisas Balneário

0
337

Recebemos informações que a moto Bros preta de placa QGM 7673 roubada por voltas das 22h da noite de óntem, segunda feira (2) nas próximo ao Corpo de Bombeiros no Samanau, foi encontrada na manhã desta terca feira (3).

A moto estava deitada na calçada da capela do Brisas Balneário, como se estivesse escondida para que fossem buscá-la depois.

Policiais Militares conduziram a moto para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis para posterior devolução ao proprietário, que neste caso, é o Secretário de Infraestrutura de Caicó. A moto foi tomada de assalto por dois marginais que andavam em uma outra moto, no momento em que, a esposa do secretário pilotava o veículo.

Segundo um sargento da Rádio Patrulha informou ao Blog CRN, não faz muito tempo que, a Polícia Militar também encontrou dentro da área do Brisas Balneário uma moto CG 160 de cor preta que havia sido roubada, ou seja, os ladrões roubaram as motos e tentaram escondê-las, provavelmente para pegá-las depois para cometer delitos, o que foi coibido pela ação da polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui