Loja de concerto de celulares, próxima a rodoviária, é alvo de assaltantes na tarde desta quinta-feria, 01 de março

Os ladrões estavam uma moto Honda/CG vermelha e fugiram levando vários celulares e dinheiro da loja de Caicó além da carteira de dinheiro de um cliente.

0
1677

Por volta das 15:15 de hoje, dois indivíduos chegaram em uma moto vermelha na loja de Júnior Celular e praticaram um assalto a mão armada. A loja na Rua Augusto Monteiro próxima ao terminal Rodoviário, Manoel de Neném, no Centro de Caicó.

O proprietário acionou a polícia logo após o roubo e disse que os ladrões eram morenos e baixos, um deles usava camiseta preta e o outro na cor verde, e estavam de capacetes pretos e em uma moto Honda/CG de cor vermelha.

Modelo de moto “Honda CG 150 ano 2010 vermelha” que pode ter sido usada no roubo.

Após subtrair oito celulares da prateleira, cerca de R$ 152,00 em dinheiro, e a carteira com cartões de créditos e dinheiro de um cliente, os vagabundo fugiram do local em disparada. Policiais militares compareceram ao local para registrar o ocorrido ao passo que outras viaturas realizaram diligências no intuito de prender os ladrões.

Há suspeita que a moto usada foi roubada ontem em frente a Mercearia São Miguel no bairro Paraíba momento em que os ladrões deixaram uma Fan preta sem placas que estaria sendo usada em assaltos em Caicó. Vejam na matéria a baixo:

Ladrões roubam moto vermelha e abandonam Fan preta sem placa no bairro Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui