Empresário dono de Pousada e Restaurante Bom Gosto de Caicó sofre infarte

O empresário caicoense teve um infarte quando estava em Potoalegre/RN e quando estava vindo para Cacó teve outro mal subido.

0
5824

Por Caicó na Rota da Notícia – Atualizada às 13h28 de 03 de out.

Segundo informações o empresário caicoense Juarez Lopes, dono da Pousada e Restaurante Erimitério Recanto Bom Gosto, sofreu um infarte na noite de ontem quando encontrava-se em Portalegre/RN, foi atendido e medicado e já na manhã de hoje (feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu) quando estava vindo para Caicó, o empresário voltou a ter outro mal súbito e foi levado às pressas para o Hospital Regional do Seridó onde segue em observação.

A Pousada Bom Gosto fica localizada na Rua Rua Dom Adelino Dantas no bairro Maynard, zona Leste de Caicó/RN. O empresário Juarez também toma conta do restaurante Erimitério Recanto Bom Gosto*, uma espécie de hotel fazenda que abre suas portas aos sábados, domingos e feriados e fica localizado na zona Rural de Caicó, na estrada que vai para o Perímetro Irrigado Sabugi.

Pousada Bom Gosto no bairro Maynard, zono Leste de Caicó
Restaurante Erimitério Bom Gosto, zona Rural de Caicó

*O Erimitério São Sabas é um ambiente construído em alvenaria pelo monsenhor Antenor Salvino de Araújo que adorava construir castelos. Tinha como propósito a reclusão de monges católicos, porém, acabou vazio e sem propósito, até a chegada de Juarez, o crente que devido a sua boa convivência com o Monsenhor montou um restaurante rústico no local que passou a se chamar de restaurante Erimitério Recanto Bom Gosto.

O Erimitério tem a capacidade atual de hospedar 20 pessoas num ambiente rústico e repleto de antiguidades pertencentes ao Monsenhor Antenor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui