Homem é preso com duas armas de fogo na zona rural de Caicó

A prisão aconteceu no "sítio de Chico Sales" nas proximidades do "sítio de Biririu" em direção ao Sabugi, zona rural de Caicó.

0
2038

Por Caicó na Rota da Notícia

A polícia militar de Caicó foi acionada para uma ocorrência de Vias de Fato por volta das 7h50min da noite deste último domingo (02) e findou prendendo um cidadão por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Ao chegar ao local informado o comandante da Guarnição de radiopatrulha encontrou um cartucho de espingarda Cal. 12 deflagrado na parte de fora da residência e perguntou ao dono da casa se havia arma no local e ele informou que sim.

Damião Justiniano da Silva, de 37 anos, encontrava-se com duas espingardas, uma de calibre 12 da marca CBC e um rifle artesanal calibre 38, além de várias munições intactas, sendo, 6 munições Cal. 12 e mais 3 munições Cal. 38.

A espingarda calibre 12 é registrada no nome de Manoel Damião de Almeida, morador da cidade de João Pessoa no vizinho estado da Paraíba. Manoel Damião poderá responder por Posse Ilegal de Arma de Fogo, uma vez que, a arma registrada em seu nome foi encontrada ilegalmente na posse da pessoa Damião Justiniano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui