Dono de lotérica reage a assalto com vassouradas no ladrão que atira depois de sofrer queda

Empresário varria a frente da lotérica em Acari quando o bandido chegou anunciando o assalto e apontando a arma para ele que teve reação automática de defesa e fuga. Ninguem ficou ferido.

0
1464

Por Caicó na Rota da Notícia

O fato inusitado durou apenas 5 segundos, depois das 6h27min da manhã deste sábado, 09 de dez, na cidade de Acari/RN. As câmeras do circuito externo da lotérica flagraram o momento em que dois elementos armados chegam sequencialmente ao local.

Um dos ladrões já chegou apontando um revólver para o proprietário que surpreendeu o bandido com vassouradas e um empurrão e depois correu para dentro da lotérica.

O bandido bateu em um pilar, desequilibrou – se e caiu, ao levantar – se eles atiraram por duas vezes e fugiram. O comparsa tambem portava um revólver.

O proprietário contou que encontrou um projétil de bala. Na parede de uma casa vizinha ficou o registro do crime, um buraco feito na parede.

Fotos e vídeo: Tentativa da assalto nesta manhã de sábado, 09 de dezembro, em Acari.

No dia 30 de novembro do mês passado, em novembro, houve um tentativa de assalto aonde a dona trancou a porta da lotérica que é blindada e acionou o alarme fazendo com que os ladrões fugissem do local.

Vídeo: Tentativa da assalto em 30 de novembro em Acari.

Fotos: Um dos ladrões estava presente nas duas tentativas de assalto; em 30 de nov e hoje 09 de dez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui