Preso em tentativa de assalto em Caicó é encontrado morto no CDP de Parelhas

"Júnior Catingueira" foi encontrado, como indícios de suicídio, por voltas das 5h deste domingo, 10 de dez, em uma das celas do CDP de Parelhas/RN

0
1598

Por Caicó na Rota da Notícia

O detento Carlos Roberto da Silva Junior, conhecido por “Júnior Catingueira“, cumpria pena em regime semi-aberto no Pereirão de Caicó, quando tentou assaltar em um bar próximo ao cemitério da Boa Passagem na última segunda-feira, dia 04 de dezembro.

Ele rendeu o proprietário e outra pessoa e mandou que os dois deitassem ao chão e chegou a efetuar três disparos de arma de fogo, contudo, houve reação das vítimas que conseguiram tomar a arma e imobilizar o acusado que foi preso em flagrante pela polícia e conduzido a delegacia.

Após sua prisão, todos os procedimentos legais foram tomados pela autoridade policial, o delegado plantonista, de Caicó.

O acusado foi então transferido para o CDP de Parelhas onde encontrava-se até esta manhã, quando foi encontrado sem vida dentro de uma das celas daquele Centro de Detenção Provisória. Há indícios de que o preso tenha cometido suicídio o que será averiguado em inquérito policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui