Casal da ‘Biz vermelha’ prática novo assalto no centro de Caicó

"Um cara apareceu no gradilho da porta, apontando um revólver para mim e disse se eu não entregasse o celular ele me matava...", disse a vítima.

0
4323

Por Caicó na Rota da Notícia

Um morador da Rua Felipe Guerra em frente à praça do Rosário teve uma ingrata surpresa quando estava dentro de casa na madrugada de hoje. A porta estava trancada, ainda assim, o ladrão conseguiu praticar o roubo.

Segundo ele, ele estava mexendo no celular, sentado dentro da sala de sua casa, por volta da meia noite de quinta para sexta-feira (21), quando foi surpreendido por um homem que apareceu no gradilho da porta da sala com um revólver na mão.

Um cara apareceu no gradilho da porta, apontando um revólver para mim e disse se eu não entregasse o celular ele me matava. Entreguei o aparelho e ele fugiu com uma mulher em uma moto ‘Biz vermelha’ nessa direção” (apontou sentido contrário a Praça do Rosário), disse a vítima aos PMs da Rádio Patrulha.

Segundo informações da Polícia Militar um casal, armado de revólver e em uma “Biz vermelha”, tomou de assalto a bolsa de uma mulher ao meio-dia da quinta-feira (20) nas proximidades da Papelaria Rio Madeira no centro de Caicó. A vítima disse aos policiais do GTO que não queria ir na delegacia prestar queixa do roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui