Homem mata ex-companheira a facadas e foge com os filhos na Serra de João do Vale

A motivação do crime seria que ele estava insatisfeito com a recente separação e que a situação piorou quando ele descobriu que ela estaria se relacionando com outro homem.

0
6738

Um homem matou sua ex-esposa a golpes da faca e fugiu com os filhos do casal. O crime bárbaro aconteceu por volta das 10:40 da manhã deste sábado, na Serra de João do Vale município de Triunfo Potiguar que fica a 42 km de Jucurutu.

Familiares disseram a polícia que LEIDIANE DA SILVA FREITAS, de 27 anos foi morta próximo a sua residência pelo seu ex-marido, PEDRO QUIRINO DA SILVA, de 40 anos que fugiu em uma moto levando os filhos do casal, e não foram mais vistos. A motivação do crime seria que ele estava insatisfeito com a recente separação e que a situação piorou quando ele descobriu que ela estaria se relacionando com outro homem.

Uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jucurutu recebeu o chamado e realizou diligências com o apoio de policiais de Triunfo Potiguar a procura do fugitivo. O Itep Seridó em Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo para necrópsia na sede do Instituto e posterior liberação para família realizar seu velório e sepultamento.

Leidiane tinha parentes na cidade de Caicó e partiu deixando três filhos pequenos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui