Ladrões roubam malotes de dinheiro de supermercado da Rede Seridó nesta manhã

O funcionário transportava dois malotes em uma moto, do supermercado de Luzio (no Castelo Branco) ao Banco do Brasil (no Centro de Caicó) quando foi surpreendido por dois bandidos armados

0
1997

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da manhã desta segunda-feira (9 de out), por volta das 11h, foi registrado um assalto a mão armada a um funcionário que transportava dois malotes de dinheiro pertencentes ao supermercado de Lúzio da rede Seridó, localizado no bairro Castelo Branco, zona Leste de Caicó.

Informações da polícia dão conta que um funcionário se deslocava do supermercado até uma agência bancária no Centro da cidade para fazer a entrega dos malotes quando foi interceptado por dois indivíduos em uma moto, quando trafegava na Avenida Coronel Martiniano nas proximidades da Clínica Santa Clara no bairro Penedo.

Os dois elementos, em uma moto de cor vermelha, teriam rendido o funcionário e anunciado o assalto e após tomarem os dois malotes de dinheiro fugiram com destino ignorado. Ainda não se tem informações sobre a quantia roubada.

A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de prender os assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui