Polícia surpreende quadrilha armada praticando assalto em sítio por trás do 1° Bec de Caicó

Prisão cinematográfica: Ao chegar ao local os policiais desembarcaram a uma certa distância, fizeram progressão a pé, cercaram a residência e encurralaram os bandidos que se entregaram

0
8834

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar de Caicó está de parabéns. Uma perigosa quadrilha suspeita de vim praticando assaltos, homicídios, além de outros crimes em nossa cidade, foi desarticulada na noite deste primeiro dia de Festa de Sant’Ana.

Por volta das 10hs da noite dessa quinta-feira (20) o Copom da polícia militar recebeu informações de um assalto em andamento no Sítio Itans conhecido como “Sítio de Ivonaldo Diniz“, que fica por trás do 1° BEC, Zona Leste de Caicó. Informações davam conta que assaltantes estariam mantendo a família refém e fazendo um arrastão nos objetos de valor da residência.

Prisão cinematográfica

Ao chegarem ao local, sob o comando do Ten Quirino e do SGT Brito, os policiais iam desembarcando, a uma certa distância, fazendo progressão a pé e cercando a residência. A viatura do Oficial de Dia que fazia rondas nas proximidades foi a primeira a chegar, viaturas do GTO, CIPAM e RP chegaram logo em seguida.

Poucos minutos após o cerco policial, os assaltantes que causaram terror nas vítimas quiseram fugir mas, se viram encurralados com a ação rápida da polícia. Diante da força policial e do efeito surpresa os bandidos se renderam, deitaram-se ao chão e foram presos com armas, vasta quantidade de munições e os produtos roubados que já estavam acondicionados dentro de uma bolsa e uma mochila.

Na residência havia sete pessoas, sendo três maiores e quatro crianças. Os proprietários Ivonaldo Diniz e sua esposa, Marleide Diniz, não estavam na casa, encontravam-se em Natal para realização de exames médicos.

Foram presos: Tacily de Assis Miranda, de 21 anos, morador do Bairro Paulo VI; Lucas Gabriel dos Santos, de 20 anos, residente no bairro Paulo VI, além de um menor de 16 anos residente no bairro Walfredo Gurgel. Obs.: O Tacily trajava duas camisas e duas calças para tentar driblar a polícia caso fosse pego.

Armas e objetos apreendidos – Com eles foram apreendidas; uma pistola 380 (com 30 munições), um revólver calibre 38 (com 40 munições) e uma espingarda calibre 12 (com 23 munições), além de vários produtos da residência como eletrônicos (tablets,  notebooks, celulares), roupas, perfumes e dinheiro que já estavam em poder dos ladrões.

Screenshot_20170721-011217 Screenshot_20170721-015241 Screenshot_20170721-015302

Armas e munições apreendidas em poder dos bandidos durante o assalto (Fotos: Créditos/CRN Imprensa)
(Fotos: Armas, munições e objetos roubados já em poder dos bandidos durante o assalto. Créditos/Blog CRN Imprensa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui