Motoqueiro que furou fiscalização e atropelou policial foi preso em flagrante delito e transferido para o presídio

Wemerson, de 18 anos responderá por Tentativa de Homicídio contra Policial Rodoviário Federal

0
1017

WEMERSON natural de Ouro Branco foi teve a prisão preventiva decretada pelo juiz após audiência de custódia e foi conduzido a Penitenciaria Estadual do Seridó, mais conhecida como o Pereirão de Caicó.

O juiz atendeu ao pedido do Ministério Público após a prisão em flagrante, e ele WEMERSON, de 18 anos responderá pelo crime de Tentativa de Homicidio contra um Policial Rodoviário Federal que estava de serviço.

O policial foi atropelado e ferido na tarde do sábado (08) na BR 427 em trecho dentro do perímetro urbano de Jardim do Seridó enquanto realizava uma blitz de rotina.

No momento, o policial deu “ordem de parada” a um motoqueiro que só não desobedeceu, como também, avançou a contra a blitz, atropelou o policial e acabou caindo da motocicleta em que andava e findou sendo preso em flagrante delito.

A moto estava sem placa e o condutor, que também se feriu só que com menos gravidade, não tem Carteira Nacional de Habilitação. Segundo informações ele seria mais um praticante do “Graw”, grupo que pratica manobras perigosas em via pública colocando em risco os demais veículos e a vida de outros motoristas e dos pedestres que circulam nas vias de trânsito municipais, estaduais e federais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui