Mulheres se desentendem e trocam tapas ao disputar vez para abastecer veículo em posto de Sousa/PB

A briga oconteceu no início da tarde de hoje (quinta -feira 24) e o caso foi parar na delegacia de polícia civil

0
2371

Alguns Postos de Combustíveis na Cidade de Sousa já sofrem com o desabastecimento motivado pelo movimento dos caminhoneiros que estourou em todo País.

No começo da tarde desta quinta – feira (24), duas mulheres em dois veículos, um com placa de Brasília/DF e outro com placa de Patos/PB, se desentenderam e partiram para briga e trocaram tapas, na bomba do posto de combustíveis ‘Terceiro Milênio’ por causa do abastecimento de gasolina.

A turma do deixa disto entrou em campo para apartar a vias de fato e o caso foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil

Em 16 dias, a Petrobras reajustou o preço do combustível em 11%, o que estourou a revolta dos caminhoneiros em todo o Brasil. Na Paraíba, o movimento mais grosso é em João Pessoa, e Campina Grande.

O Programa Radar Líder na cidade de Sousa, realizou uma pesquisa em 10 postos de combustíveis. Muitos deles já com desabastecimento ou com pouco combustível A previsão é que nas próximas 48 horas possa haver o caos na Cidade de Sousa.

A preocupação maior é que a frota do SAMU, do Corpo de Bombeiros, como também da Polícia Militar parem. Há uma grande procura pelo abastecimento neste momento na Cidade.

Por Mais São Bento via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui