“O principal motivo das lombadas eletrônicas não é evitar acidentes”, disse Jair Bolsonaro

Presidente decide acabar com as lombadas eletrônicas em todo Brasil e diz; "é quase impossível você viajar sem receber uma multa"

0
686

Por Caicó na Rota da Notícia

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, “o DENIT até pouco tempo estava nas mãos dos partidos políticos, isso acabou“. Os condutores (de veículos) estão mais preocupados em não sererem multados do que com a sinuosidade das pistas.

É quase impossível você viajar sem receber uma multa. Não serão mais instaladas lombadas eletrônicas e as que já existem, que são muitas, perderão a validade no prazo e não serão mais renovadas“, disse.

Lombadas e detectores eletrônicos em Caicó

Na cidade de Caicó foram instaladas lombadas eletrônicas nas entradas da cidade com limites de velocidades de 50 e 60 km.

Pouco tempo depois foi a vez de detectores eletrônicos que passaram a funcionar nos semáforos do cruzamento da Padaria Bom Sucesso (próximo ao CEJA) e do Armazém de Zezão (próximo a rodoviária) e começaram a multar, mesmo até durante a madrugada, sem ter nenhum fluxo de veículos, e isto em plena Festa de Santana onde o número de condutores praticamente triplica ou quadriplica, isto sem que nenhum condutor fosse devidamente avisado.

Ao nosso ver, de forma criminosa e com o principal objetivo de “arrecadar dinheiro do condutor” que já paga alta carga tributária.

ISSO TEM QUE ACABAR!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui