Operação policial em Caicó fecha bingo e conduz proprietário para a Delegacia de Policia

Esta é a segunda vez que fecham o bingo de Celso. A primeira no dia 30 de Dezembro no bingo de fim de ano.

0
1761

Na noite de ontem, terça feira (06), por volta das 20h policiais da 3å Delegacia de Polícia Civil compareceram no Armazem Bar, mais conhecido por “Bingo de Celso” na Av Ruy Mariz, na Boa Passagem, zona Norte de Caicó, e fecharam o estabelecimento.

Segundo pessoas no local os policiais levaram o globo com as bolas, cartelas, dinheiro e apetrechos usados na realização do bingo que estava, inclusive acontecendo no momento. O dono do bingo, CELSO APOLINÁRIO DANTAS juntamente com três funcionários também foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Após serem ouvidos, o proprietário foi autuado por manter Jogo de Azar e todos foram liberados. Os apetrechos do bingo permanecerão apreendidos na delegacia.

Segunda vez que bingo é fechado

Essa é a segunda vez que fecham o bingo de Celso. A primeira o bingo foi fechado pelo Ministério Público juntamente com a Polícia Militar no dia 30 de Dezembro do ano passado devido a uma grande aglomeração de pessoas está bloqueando a via.

Várias vãs que trouxeram passageiros de Jucurutú, São Fernando, Currais Novos, e outros locais, estavam presentes para realização do último bingo do ano, relembre Clique Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui