PC prende acusado de ser dono de droga apreendida pela PM de Caicó

Policiais do estado da Paraíba localizaram o proprietário da moto em Brejo do Cruz que indicou quem estava conduzindo o veículo com a droga apreendida por policiais de Caicó.

0
2277

Por Caicó na Rota da Notícia

Um verdadeiro trabalho em equipe entre as polícias (Militar e Civil) levou policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó a efetuaram a prisão do responsável pelos 10 kg de maconha apreendidos pela PM de Caicó na semana passada, dia 26 de junho.

A prisão do acusado se deu na noite de ontem, terça-feira 1° de agosto.

Após investigações entre a Polícia Civil de Caicó e do vizinho estado da Paraíba, José Silvano Saraiva Vidal, de 38 anos, foi identificado como sendo o condutor da droga abandonada nas proximidades do Posto do Moinho às margens da BR 427 na saída da Zona Oeste de Caicó. No momento da apreensão da droga (10 kg de maconha) o acusado fugiu ao ver os policiais do GTO de Caicó, abandonou a moto em que andava além de uma caixa de papelão aonde a droga estava, em seguida correu para dentro do mato. Relembre aqui.

Como se deu a identificação e prisão do acusado?

Policiais Civis do vizinho estado da Paraíba localizaram o proprietário da motocicleta em Brejo do Cruz, que a princípio contou que a moto havia sido furtada naquela manhã, depois ele mudou sua versão e confessou que seu parente, de nome Silvano, havia pedido a moto emprestada, não sabendo ele que o mesmo iria usá-la para este fim.

Silvano se apresentou na noite de ontem, terça-feira 01, com um advogado momento em que lhe foi dada voz de prisão preventiva pelo delegado plantonista. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça. As investigações terão prosseguimento afim desvendar para quem o acusado trabalha e para quem seria o entorpecente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui