PM apreende revólver, munições e 3 suspeitos no antigo Bode Assado em Caicó

Ao percerber a aproximação da polícia um dos suspeitos entrou e saiu rapidamenta da residência, contudo, haviam 4 munições em seu bolso e ele assumiu ser dono da arma encontrada

0
3832

Por Caicó na Rota Notícia

Na tarde dessa sexta-feira, dia 09 a Polícia Militar recebeu informações que teria um velho conhecido da polícia, de nome “Tourinho”, armado nas proximidades do Bode Assado no bairro Penedo em Caicó.

Uma viatura policial que estava nas proximidades foi deslocada, e ao chegar ao local os policiais perceberam que o suspeito, em questão, estava ao lado de um deficiente visual e ao ver a polícia adentrou a residência e saiu rapidamente.

Local onde a arma estava escondida (Foto: Créditos/Polícia Militar)

Após uma busca pessoal no suspeito foi encontrado quatro munições de revólver calibre 38 dentro do bolso dele. Dando prosseguimento ao flagrante de Crime Contra as Armas, os PMs entraram na residência para fazer uma busca na presença da proprietária do local.

Após uma busca na casa foi encontrado um revólver de cinco tiros com todas as munições no tambor. A arma estava.escondida em baixo de uma telha da casa vizinha, mais precisamente, após uma balustrada do andar de cima do prédio.

No primeiro andar também haviam dois suspeitos amigos do acusado e na parte debaixo ele estava assando um churrasco e haviam vários cascos de cerveja. Tourinho, assumiu que o revólver era dele e alegou que estaria ameaçado de morte. O locatário da residência, Thompson da Nóbrega Gorgônio, de 50 anos que é deficiênte visual, foi arrolado como testemunha.

Foram presos: Herbert Dantas Paiva, vulgo “Tourinho” de 25 anos morador do bairro Nova Descoberta; Fábio da Silva Santos, de 30 anos natural de Santana do Seridó; e Daniel Martins dos Santos, vulgo “Teterê”, de 20 anos também morador do bairro Nova Descoberta, zona Leste de Caicó.

Há suspeitas que o “Tourinho” tenha dado a arma para o “Tererê” escondê-la
Revolver Cal. 38 e nove munições intactas (Foto: Créditos/Polícia Militar)
Fábio da Silva Santos, 30 anos, Daniel Martins dos Santos vulgo “Teterê e Herbert Dantas Paiva vulgo “Tourinho”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui