PM localiza e prende em flagrante acusado de arrombar loja no Centro de Caicó nesse sabado (17). Segue vídeo

FRANCISCO KLEBSON disse ser morador de rua e confessou que furtava para se alimentar

0
876

Por Caicó na Rota da Noticia

Na primeira hora deste sábado (17), mais precisamente a 0h56min, as câmeras de vigilancia da loja Leju Biju, localizada na Av. Cel Martiniano, flagraram a ação de um ladrão que arrombou a loja para praticar um furto.

Ao ser descoberta a violação, a loja permeceu fechada até a chegada e trabalho dos peritos do Instituto Técnico de Policia Criminal do ITEP para colher indicios e vestigios, como impressão digital por exemplo, acerca do episódio e do possível autor do crime.

Após tomar ciência do fato a Policia Militar iniciou diligências na tentativa de localizar e prender o ladrão e no inicio da tarde uma viatura de Timbauba dos Batistas, obteve êxito e conseguiu prendê – lo e solicitou ao COPOM que enviasse uma viatura de Caicó (RP 03) para realizar o flagrante e autuá – lo na DP.

O paraibano FRANCISCO KLEBSON NICOLETE CARDOSO, de 42 anos foi localizado no inicio da tarde na Rua Generina Vale na proximidades (por trás) do Supermercado Paulino no Centro de Caicó.

Ele, que disse ser “morador de rua” alegou em sua defesa que praticava furtos para se alimentar, foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para ser autuado pelo crime de “Furto Qualificado” onde deverá ficar a disposição da justiça.

Assista o vídeo do acusado no interior da loja logo a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui