PM prende foragido da justiça suspeito de vários arrombamentos em Caicó

Adriano, vulgo "boca de Ninho", foi preso pelo GTO. Ele estava com vários objetos de origem duvidosa.

0
2892

Por Caicó na Rota da Notícia – Atualizada às 16h10min

Na manhã deste domingo, 13 de agosto (Dia dos Pais), uma guarnição do GTO da Polícia Militar do 6º BPM de Caicó, prendeu um foragido da Justiça suspeito de estar cometendo vários arrombamentos na cidade.

Foragido Adriano, vulgo "Boca de Ninho"
Foragido Adriano, vulgo “Boca de Ninho”

Adriano vulgo “Boca de Ninho” foi preso nas proximidades da lanchonete “Taps Burg” no centro de Caicó. Boca de Ninho é suspeito de cometer vários arrombamentos que vêm acontecendo na cidade de Caicó.

O ladrão usa do mesmo “Modus Operandi” nos furtos forçando o portão de rolo dos estabelecimentos comerciais do Centro da cidade para praticar os furtos.

Nos últimos dias houve arrombamento seguido de furto; na Panificadora União na Rua Pedro Velho (saco de moedas e vários produltos alimentícios); num depósito de um Restaurante Serv Sérvice próximo a Rita Queiroz; na Livraria Beatriz (moedas e 2 bolsas escolares infantís); na Loja Bolos da Vovô na Rua Joel Damasceno (4 botijões de gás e um óculos de sol); e no Supermercado Ideal no bairro Recreio, Zona Norte de Caicó (vários produltos alimentícios).

No momento da prisão Boca de Ninho foi preso com vários objetos de origem duvidosa, provavelmente furtados do “Supermercado Ideal” no Recreio. O Fiscal de Dia, SGT Ívison, confirmou ao Blog Caicó na Rota da Notícia que as barras de chocolate ainda estavam com etiquetas de preço com nome do Supermercado Ideal e o proprietário reconheceu os objetos furtados.

Produtos (wisks, barras de chocolate e outros) encontrados com Boca de Ninho
Produtos furtados (bebidas, barras de chocolate e outros) encontrados com Boca de Ninho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui