Ambulância de Jucurutu, com paciente cirurgiado, colide na traseira de caminhão próximo a Emparn

Segundo uma testemunha que prestou ajuda, houve danos materiais e o paciente cirurgiado ficou reclamando de dores.

0
2614

 

anigif (1) - Copia

 

 

 

 

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 19:10, foi registrada uma colisão traseira entre uma ambulância e um caminhão nas proximidades da Emparn. Segundo uma testemunha que prestou ajuda, houve danos materiais e o paciente cirurgiado ficou reclamando de dores.

Como aconteceu o acidente?

A ambulância de Jucurutu deslocava-se na RN 118 da cidade de Caicó para Jucurutu com um paciente que havia sido cirurgiado em Caicó e recebido alta hospitalar no momento em que um caminhão que seguia na mesma corrente de tráfico (mesma direção) resolveu parar no acostamento, a ambulância que vinha atrás do caminhão colidiu na traseira do veículo.

Outro veículo que que passava pelo local parou para ajudar. O motorista da ambulância pediu que eles viessem para Caicó e pedissem ajuda aos Bombeiros ou ao SAMU devido ao paciente estar se queixando de muitas dores e achava que ele havia rompido a cirurgia.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro ao paciente da ambulância e policiais do 3° DPRE de Caicó compareceram ao local para confecção do Boletim de Acidente de Trânsito – BOAT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui