Polícia Civil prende Caicoense com 296kg de maconha em São Paulo

Flabson Tayrone foi preso juntamente com dois comparsas transportando 410 tijolos de maconha

0
1887

Por Caicó na Rota da Notícia

O caicoense Flabson Tyrone, de 25 anos juntamente com dois comparsas foram presos em flagrante policiais da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A prisão aconteceu na noite desta terça feira (05/09) durante a verificação de uma denúncia anônima que dizia que, um determinado veículo estaria transportando drogas na região.

Os agentes montaram campana e aguardaram na Av Ipanema no bairro Socorro, zona Sul de São Paulo aonde o veículo iria passar. Ao visualizarem o veículo alvo o seguiram, e observaram que no veículo tipo caminhonete vinha apenas o motorista, entretanto, ela vinha sendo escoltada por um outro veículo contendo dois homens em seu interior.

Durante a abordagem realizada em um ponto estratégico, os policiais encontraram dentro da carroceria da caminhonete 410 tijolos de maconha que pesaram 296kg do entorpecente.

Flabson Tyrone, de 25 anos
(Flabson Tyrone, de 25 anos preso com 410 tabletes de maconha)
(410 tabletes de maconha apreendidos pela Policia Civil de SP)
(410 tabletes de maconha apreendidos pela Policia Civil de SP)
(Veículos apreendidos transportando a droga)
(Veículos apreendidos transportando a droga)

Os três homens foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Divisão de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) do Denarc aonde foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. No momento, o delegado de plantão Welington Nascimento solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva e eles deverão permanecer presos até decisão judicial para encaminha-los para o sistema prisional.

Flabson Tyrone já tem passagem por Tráfico de Drogas, sendo preso pela Polícia Federal e Polícia Civil na cidade de Santa Luzia/PB em junho de 2020 com 20kg de maconha como registrado em matéria do nosso Blog CRN. Na época, ele estava na companhia de outro caicoense, e disse a polícia que era corretor de bonés. Relembre Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui