Polícia Civil prende em flagrante casal envolvido com furtos de chafarizes na cidade de Caicó

O casal estava preso após ter roubado um agricultor no Centro de Caicó no Domingo (22) e foi solto na segunda feira após uma Audiência de Custódia. (Imagens Arquivo CRN)

0
6667
(Maria Elisângela dos Santos, de 18 anos e Allan Bruno Medeiros de Araújo, de 24 anos)
(Maria Elisângela dos Santos, de 18 anos e Allan Bruno Medeiros de Araújo, de 24 anos)

Policiais civis da Delegacia Especiazada em Furtos e Roubos de Caicó/RN, efetuaram nesta terça feira (24) a prisão em Flagrante de um casal envolvido na prática de arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais de venda de água (chafarizes). Somente nesta madrugada houve o registro de pelo menos quatro furtos.

Em diligências após os crimes, um casal foi identificado e preso em flagrante. Ambos confessaram a prática dos crimes e responderão por Furto Qualificado em Continuidade Delitiva.

Após os trâmites na delegacia os presos foram encaminhados para o Sistema Prisional aonde permanecerão à disposição da justiça. A Polícia Civil esclarece que outros eventos análogos estão sendo investigados, podendo haver novas ações em breve.

Fonte: Polícia Civil via Caicó na Rota da Notícia

Outro crime do casal

Há de salientar que o casal foi preso no final da tarde do domingo após roubarem um agricultor que reconheceu os dois e os acusou de ter-lhe jogado ao chão e roubado uma quantia de R$ 500,00, relembre Clique AQUI.

Os dois foram presos em flagrante pela Polícia Militar minutos após o fato. Porém ganharam liberdade na noite da Segunda Feira após terem passado por uma Audiência de Custódia e lamentavelmente após ganhar liberdade voltaram a praticar crimes na cidade pouco tempo depois que foram soltos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui