Polícia Civil prende indivíduo apontado como autor de crime de roubo em Caicó

NEGÃO DO RABO DA GATA e o já preso LÁZARO TADEU (do Tribunal do Crime) são acusados de roubar mercearia no início deste ano

0
2715

A Polícia Civil de Caicó efetuou o cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão temporária em desfavor de JEDSON MIKAEL DA SILVA, conhecido pela alcunha de ‘NEGÃO DO RABO DA GATA’.

JEDSON é apontado como um dos autores da prática de assalto a uma mercearia na cidade de Caicó no dia 28 de janeiro deste ano, em coautoria com LÁZARO TADEU DOS SANTOS SOUZA (Foto ao lado direito), o qual já se encontra cautelarmente preso desde o mês de março deste ano suspeito da prática de assaltos e acusado de integrar o Tribunal do Crime de facção criminosa da cidade, Relembre CLIQUE AQUI.

JEDSON é suspeito ainda de participação em outros crimes, como assaltos, bem como de integrar uma facção criminosa. Conclusas as diligências, a autoridade policial que preside a investigação representou pela prisão preventiva do suspeito, aguardando deliberação judicial.

A Polícia Civil de Caicó agradece mais uma vez o apoio da população, solicitando que intimações e denúncias continuem a ser oferecidas por meio dos telefones 3421-6029 e 181. O anonimato é garantido.

Por 3ª DRP em parceria com Blog Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui