Polícia recupera moto tomada de assalto na Ilha de Sant’Ana no último sábado (17)

Bros roubada por um moreno magro armado de pistola foi localizada escondida no meio do mato no bairro Recreio. Um suspeito foi apresentado na DP.

0
1004

O blog Caicó na Rota da Notícia sempre em busca das informações policiais mais relevantes recebeu a informação que, na tarde desta quinta feira (23) que, a Polícia Militar recuperou uma moto Bros de placa OFD 6J82 tomada de assalto no último sábado (17) no interior da Ilha de Sant’Ana onde estava havendo um evento de exibição de veículos.

Pai e filha passavam de moto na passagem molhada que liga a Ilha a rua do Educandário Santa Terezinha quando foram surpreendidos por um homem moreno magro armado de pistola que tomou a moto Bros e fugiu.

A moto foi localizada em local ermo, escondida dentro do mato já próximo ao rio e de uma pedreira no bairro Recreio, zona Oeste da cidade de Caicó. O veículo foi levado pelos policiais militares da Rádio Patrulha para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo informes chegados ao nosso blog, um suspeito da prática do roubo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui