Polícia registra possível tentativa de assalto em residência no Centro de Caicó

O ex-vereador Leleu Fontes conversava com um amigo, em frente de casa, quando dois homens em uma moto aproximaram e fizeram um pantim como se estivessem armados, sua esposa correu, trancou o portão e chamou a polícia.

0
900

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h, houve o registro de uma possível tentativa de assalto na casa do ex-vereador vereador Leleu Fontes localizada no Alto do Papai Noel. A casa fica ao lado do Clube dos Oficiais no Centro da cidade de Caicó.

Fazia cerca de 5 minutos que os policiais haviam passado no local quando dois homens em uma moto tipo Bross chegaram próximo a residência e fizeram uma curva. Leleu conversava com um amigo, a esposa de Leleu teve medo, correu para dentro de casa, trancou o portão e ligou para o 190 da polícia.

Leleu contou aos policiais que não viu arma, mas que os suspeitos se caquearam com a mão dentro da camisa, como se estivessem armados e foram embora na motocicleta. Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos que não foram mais vistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui