Sete Vidas: Criminoso fugitivo “Gato Voador” é baleado em confronto com a polícia

Ele foi socorrido e está vivo. Segundo o Hospital, ele encontra - se entubado e estabilizado

0
3049

JÚLIO DOS SANTOS CORREIA mais conhecido por Gato Voador foi atingido em confronto armado com policiais no bairro Paulo VI, zona Oeste de Caicó.

O fato ocorreu por volta das 16h30 desta Sexta feira (05) após ele tentar fugir pulando o muro de uma casa de piscina nas imediações do Castelo do Engady no bairro Paulo VI.

“Gato Voador” é acusado de vários crimes, inclusive na tentativa de roubo na casa se um Policial Militar onde um comparsa dele foi baleado. Nessa hora, ele seria o motorista.

Ele possui mandado de prisão em seu desfavor, e segundo consta ao blog CRN, ele já tinha fugido de pelo menos uma operação da Polícia Civil no bairro João XXIII que teve apoio da Policia Militar após ele sair pulando o muro e telhados das casas e fugir do cerco policial.

Circulou a notícia que apos o confronto Gato Voador havia morrido, porém, até o término da edição desta matéria do blog CRN (19h) o fiscal de Dia da Polícia Militar foi até o Hospital Regional e recebeu a informação que ele não tinha morrido e encontra – se entubado e estabilizado.

Atualização

Acabamos de receber mais informações às 19h30 que fala – se de uma possível “morte cerebral” de Gato Voador. Aguardaremos mais notícias sobre a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui