Táxi é alvejedo à bala em tentativa de assalto em Caicó

Taxista fazia a linha São João/Caicó nesta tarde, quando foi surpreendido pelos tiros, um chegou a perfurar o tanque de combustível

0
1547

Por Caicó na Rota da Notícia

O táxi pretencente a CHAGUINHA DE NATÁLIA, fazia a linha São João/Caicó, na tarde desta segunda feira (30 de Dez), quando foi alvo de por pelo menos 4 tiros em uma provável tentativa de assalto.

Este trecho, em questão, é palco de constantes roubos a malotes de dinheiro transportados das cidades vizinhas para Caicó em carros de linha.

Segundo informações os tiros efetuados pelos marginais chegaram a perfurar o pára choque e o tanque de combustível do veiculo, mas felizmente, o taxista e os passageiros não foram feridos e passam bem.

Segundo o Chaguinha, ele percebeu a aproximação da moto onde estavam os dois indivíduos armados com uma pistola cromada.

(Imagem de pistola cromada/Imagem meramente Ilustrativa)

Um deles efetuou um disparo tentando acertar o pneu dianteiro do veículo para que ele parasse, momento em que, o taxista acelerou, e “os passageiros entraram em pânico”. Os ladrões ainda deram mais uns 3 tiros e resolveram voltar.

Viaturas da Policia Militar foram acionadas para o bairro Itans, e até o final da edição desta matéria realizavam buscas a procura dos bandidos. Pouco tempo depois o taxista teve que trocar o pneu dianteiro do veículo que foi perfurado por um dos disparos.

Tiro perfurou o pára lamas e o tanque de combustível (Fotos Créditos/Blog Jair Sampaio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui