Tiros no cemitério; enterro de ex – presidiario é marcado por tiros na manhã desta segunda-feira em Caicó

Parceiros de Maycon Mateus teriam efetuado de 5 a 6 tiros enquanto estavam descendo o caixão durante enterro ocorrido na manhã de hoje. A mãe do jovem teria passado mal com toda a situação.

0
3944

Por Caicó na Rota da Notícia

Polícia Militar foi acionada por volta das 9:30 desta segunda-feira 26 no cemitério Campo Jorge no bairro Boa passagem zona norte de Caicó devido a ocorrência de tiros durante um cortejo fúnebre do ex-presidiario.

Maycon Mateus morreu na noite do ultimo sábado durante um acidente envolvendo duas motos no bairro João XXIII, o jovem estaria sem capacete na hora do sinistro de trânsito.

Segundo relatos,três dos presentes no enterro, que seriam parceiros de Teteu, teriam efetuado de cinco a seis disparos de arma de fogo para o alto no momento que estavam descendo o caixão ao túmulo. A mãe do jovem que estava sendo seputado acabou passando mal diante da situação.

Cerca de cinco viaturas da Polícia Militar que foram acionadas e outras que foram no apoio compareceram ao local e revistaram todos os presentes que estavam no cemitério e no ônibus, porém, a arma usada no crime não foi localizada.

Pessoas presentes no enterro foram abordadas pela polícia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui