Capotamento deixa dois mortos e 3 feridos na RN-118 neste domingo (05)

O motorista, Didi Redeiro foi arremessado para fora da Hylux, e um dos passageiros, o Moisés Salles que usava cinto de segurança, morreu no local

0
4570

Um acidente automobilístico registrado na manhã deste domingo (05), por volta das 06h, na altura da Fazenda Beleza, RN – 118, sentido Caicó-São João do Sabugi, deixou duas pessoas mortas e três feridas.

As cinco pessoas viajavam em uma caminhonete Hilux de cor branca, ano 2014/2015 e placas OWF5B89, com inscrição em Caicó (RN). Aparentemente, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes.

O motorista, Antônio Rodrigues da Silva Neto, (Didi Redeiro), de 42 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu. Outro ocupante, o caicoense Moisés Salles que estava no banco de trás, usava cinto de segurança, mas, também morreu.

As três vítimas que sobreviveram ao acidente, foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó, onde ficaram internadas em observação médica. O hospital não divulgou os dados de identificação.

Policiais do 3º DPRE, foram acionados e fizeram o isolamento do local. A Polícia Civil e os peritos do ITEP coletaram evidências para identificar a causa do acidente.

Confiram logo a seguir em vídeo postado nas redes sociais, a alegria de viver que Moisés Salles tinha.

 

Por Sidney Silva e Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui