Vídeo; Mulher sofre acidente durante ultrapassagem de moto no Centro de Caicó

Era por volta das 19h17 desta quarta-feira [25] quando uma mulher perdeu o controle de sua moto Biz após um homem passar por ela saindo de um beco no centro da cidade.

0
3552

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma mulher de nome Anuska, moradora do bairro Vila do Príncipe zona Norte, passava em sua moto Biz por um beco na Rua Professor Coutinho no centro da cidade de Caicó quando sofreu uma queda de moto no cruzamento próximo a Gráfica Seridó.

Gráfica Seridó no Centro de Caicó

Segundo informações, um homem gordo usando camisa verde, andava em outra moto, aproximou-se e quando a ultrapassou, ela teria perdido o controle do veículo e chegou a cair no chão e teve que ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem não parou para prestar ajuda e fugiu do local com destino ignorado.

Uma câmera de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que ele passa por ela, que cai no local e ele segue caminho. No vídeo mostra que, um popular que passava viu a cena parou para prestar socorro a vítima que fica caída ao chão.

Na hora do acidente o celular dela teria desaparecido e a mesma disse que achava que tinha sido roubada pelo homem da moto. Em contato com o Copom fomos informados que a polícia não foi acionada para fazer registro de roubo no momento do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui