Violência Doméstica: Marido espanca esposa na volta da festa dos ex alunos do CDS em Caicó

Na volta de carro para o bairro Penedo, o empresário deu vários socos na face da esposa que é professora. Ele foi preso em flagrante pela polícia. (Obs.: Imagem meramente ilustrativa de Crime de Violência Doméstica)

0
6578

Por Caicó na Rota da Notícia – Trabalho autoral

Por volta das 9h da noite deste sábado (22) um empresário residente no bairro Penedo, área nobre da cidade, foi preso em flagrante após espancar sua esposa com vários socos na face.

O casal passou à tarde bebendo na Festa dos Ex Alunos do CDS, e na volta eles teriam tido uma discussão dentro do carro tipo Fiat Cronus de cor branca, o marido passou a dar socos no rosto da esposa que é professora na rede Estadual e Municipal de ensino, que preferimos não identifica-la para preservar sua identidade.

Ao chegarem na residência do casal no bairro Penedo ela, por não aguentar mais as agressões saiu do veículo e correu, conseguindo carona com um motorista que passava próximo. Ela pediu para ir até a casa do filho do casal que fica no bairro Paraiba. Lá chegando, o filho vendo o estado em que ficou o rosto da mãe levou-a até a Delegacia de Polícia Civil para ela prestar queixa contra o pai agressor.

A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha ao chegar na residência do casal prendeu o acusado em flagrante, o qual estava em visível estado de embriaguez. Com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha.

Após o registro na DP com solicitação de Medida Protetiva, a vítima foi acompanhada pela polícia até o ITEP para ela realizar exame de corpo de delito, o filho foi orientado para ir em seguida até o Hospital Regional para atendimento médico para ela ser medicada e minimizar a dor dos inchaços, como também, caso fosse necessário, realizar exames na mãe por precaução, para saber se não houve algo mais grave como fratura no rosto devido às agressões.

O empresário foi colocado em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil e ficará preso à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui