Ladrão pula muro e é preso dentro do pátio da Secretaria Municipal de Saúde Pública de Caicó

"Robô" pulou o muro e passou a jogar objetos de dentro para fora da secretaria e, ao ser preso ainda ameaçou o vigilante do prédio municipal (imagem:: Arquivo Blog CRN)

0
3977

Por Caicó na Rota da Notícia – Trabalho Autoral

Josivan Batista dos Santos, de 29 anos mais conhecido por “Robô“, foi preso por volta das 12h30 da madrugada deste domingo (23).

Ele, que é um velho conhecido da Polícia pela prática de arrombamentos e furtos, pulou o muro da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó localizada no bairro Vila do Príncipe e estava jogando objetos de dentro do pátio da secretaria para um terreno baldio que fica vizinho, quando foi surpreendido por policiais de Rádio Patrulha.

Robô chegou ao local de bicicleta,  e já havia jogado um ventilador, a base do eletrodoméstico e uma balança de pesar recém nascidos e encontrava-se catando mais objetos.

Relato de outro furto no local

Ao ser chamado e comunicado da prisão do ladrão, o vigilante do plantão disse aos policiais que, o vigilante do dia anterior relatou que alguém teria furtado uma máquina de lavar e desmontado um ar condicionado e que provavelmente, Ele, o “Robô” iria desmontar o outro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis. Lá, o delegado platonista, entendeu que, como os objetos não estavam mais em uso (sucateados) e não havia valor financeiro algum, foi descartado a prática de Furto Qualificado (com transposição de obstáculo) e registrado apenas a “Invasão de Prédio Público”, bem como o crime de “Ameaça”.

Robô” foi liberado e, assim que foi solto voltou a secretaria e ameaçou o vigilante novamente por mais duas vezes, durante a madrugada e pela manhã, sendo preso e conduzido novamente a DP por volta das 9hs.

Obs.: Por Ética Profissional – O Blog CRN solicita aos blogs parceiros e demais meios de comunicação dê os devidos créditos a nosso trabalho autoral, assim como o fazemos com o trabalho que não é de nossa autoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui