Acidente de trânsito é registrado na madrugada de hoje no centro de Caicó

Motorista, com suspeitas de embriaguez, dirigia Corolla quando passou para contramão e colidiu em Focus estacionado em frente a uma residência

1924

Por volta das 2:30 desta sexta-feira (27), um acidente de trânsito tipo colisão frontal aconteceu na rua Joaquim Gorgônio, quase em frente a Panificadora Elite fica ao lado da Escola Presidente Kennedy no Centro de Caicó.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Toyota/Corolla de cor prata de Caicó/RN e um um Ford Focus de cor preta de São José do Seridó/RN. Segundo informações do proprietário do Focus, seu carro estava estacionado em frente a sua residência quando o motorista do Corolla colidiu frontalmente em seu veículo.

O acusado que identificou – se como sendo um militar do exército, apresentava sintomas de embriaguez, o que se for constatado ou comprovado através de exame de alcoolemia (bafômetro) estando àcima do limite, configura crime de trânsito.

Sob a promessa de arcar com as despesas do conserto do Focus, o proprietário do Corolla pediu que o policiamento de trânsito não fosse chamado, prontificou – se a pagar pelo prejuizo e e tentou algumas vezes retirar o seu veículo no local, porém sem sucesso.

Colisão de Corolla em um Focus na madrugada de hoje