Polícia apreende maconha em festa numa granja da zona Leste dede Caicó

Quando as viaturas chegavam ao local para atender denuncia de Perturbação do Sossego, um homem correu para dentro da granja

0
1815

O BPAMB – Batalhão de Policiamento Ambiental – foi acionado por volta de 1h da madrugada deste domingo (02) com a denúncia de Perturbação de Sossego na Granja Mandacarú, localizada próxima ao Itans na área conhecida como Ex-colonos do antigo DNOCS na zona Leste de Caicó.

Policiais de Rádio Patrulha foram acionados para dar apoio a ocorrência. Na chegada ao local os policiais perceberam que um homem de camiseta clara ao ver a aproximação das viaturas correu para dentro da granja, levantando uma atitulde suspeita.

Ao ser franqueada autorização para entrar no local pelo proprietário da granja foi ser realizada uma busca aonde um tablete de maconha foi encontrado escondido em cima do paradão. O homem que havia corrido foi identificado. Em conversa como a polícia, a princípio, ele disse que teria corrido para diminuir o volume do som, mas depois assumiu ser usuário e proprietário do entorpecente.

Após ser feita uma busca em seu veiculo e nada mais ser encontrado, ele foi conduzido para Delegacia de Policia Civil os procedimentos cabíveis, ou seja, ser autuado por posse de drogas para consumo pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui