Acusado de agredir policial com barra de ferro se apresenta com advogado na manhã desta sexta feira

O fato ocorreu na noite da quinta, após uma colisão e discusão de trânsito nas imediações do Bar de Belchior no Centro de Caico

0
1659

No final da manhã desta sexta-feira (11) o comerciante do ramo de material de construção que possui comércio no bairro Paulo VI, JOSEMAR DANTAS, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado do seu advogado Ariolan Fernandes.

O mesmo se envolveu em uma colisão entre seu veículo Montana e o veiculo de um cabo da Polícia Militar que estava de folga do serviço. O acidente ocorreu na noite de ontem quinta-feira (10).

Segundo testemunhas, após o incidente ocorreu uma discussão entre ambos, o comerciante teria pegado uma barra de ferro no interior do seu veículo e agredido o policial na entrada da Av. Rio Branco onde ficam estacionados os veiculos dos clientes do Espetinho Central mais conhecido por Bar de Belchior.

Após a agressão o comerciante teria fugido em seu veiculo e o militar foi socorrido para a Urgência do Hospital Regional do Seridó devido ao ferimento na cabeça.

No final desta manhã o comerciante, que não possui passagem pela polícia, achou por bem se apresentar e acessorado pelo seu advogado contou ao delegado a sua versão dos fatos, em seguida foi liberado, ficando ele à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui