Acidente grave tira a vida de jovem ‘advogado de 24 anos’, e de ‘mãe e filho’, próximo a Pombal

Um Jeep tentou ultrapassar um caminhão de bebidas e bateu de frente com um Fista azul

4171

Matéria Atualizada

Um grave acidente entre dois veículos provocou a morte de um advogado e outras duas pessoas próximas a cidade de Pombal.

A colisão frontal entre um Jeep branco e um veículo tipo Fiesta de cor azul – aonde vinham o advogado, uma mãe, um filho e uma filha dela – aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 13, na BR 230, na altura do sítio Mofumbo que fica próximo à cidade de Pombal.

O advogado SÁVIO WANDERLEY DE MEDEIROS, de 24 anos, a adolescente MARIA EDVÂNIA VIEIRA, de 17 anos. Sua mãe VERÔNICA VIEIRA e seu irmão JOSÉ VIEIRA, que seriam clientes, seguiam no veículo Fiesta de cor azul com destino a cidade de Sousa. As vítimas estavam indo resolver pendências no CPF de uma delas que seria da cidade de Paulista.

A Polícia Rodoviária Federal irá apurar as causas do acidente, mas a suspeita inicial é que o veículo Jeep tenha tentado ultrapassar um caminhão de bebidas vindo a colidir de frente com o Fiesta.

O Jovem advogado Sávio, atuava pelo escritório de Jaques Vanderley que é – seu primo – e atual presidente da Seccional da OAB de Pombal. Sávio Wanderley (que guiava o Fiesta), Verônica Vieira e José Vieira (que estavam no banco traseiro) morreram na hora do acidente.

(Foto: Verônica Vieira (mãe) e Maria Edvânia Vieira (filha). Créditos/Blog Naldo Silva)
(Foto: Verônica Vieira (mãe) e Maria Edvânia Vieira (filha). Créditos/Blog Naldo Silva)

A adolescente Maria Edvânia Vieira que estava no banco da frente, ao lado do advogado, e o motorista do outro veiculo, Jeep, foram socorridos para o hospital.

Acidente grave deixa 3 mortos e 2 feridos próximo a Pombal

Por Caicó na Rota da Notícia. Fonte Blog Naldo Silva