Bandido morre e outro foge durante tentativa de assalto em Olho D’água dos Borges/RN

A vítima do assalto seria, nada mais nada menos que, um SGT do GTO - Grupo Tático Operacional

831
(Foto: "Dragão Branco" - bandido morto ao tentar roubar o Policial Militar)

Matéria Atualizada às 22h30min

Uma ocorrência de troca de tiros, envolvendo um Policial Militar e bandidos, foi registrada no início da tarde de hoje segunda-feira (18), entre as cidades de Patu e Olho D’água dos Borges, na região Oeste do RN.

Segundo informações, dois elementos em uma moto se aproximaram do carro do PM que trafegava pela RN 117 entre as duas cidades, e teriam tentado contra a vida do Policial Militar que reagiu contra ação dos elementos.

Na troca de tiros, um doa bandidos, ficou ferido, sendo que ele morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital de Patu. A PM informou que o sargento do GTO não foi ferido e integra as equipes de buscas.

A Polícia Militar realizou buscas por toda região de mata a procura do outro criminoso. O suspeito morto foi identificado como SUERLI LEITE DE MEDEIROS, de 45 anos era mais conhecido por DRAGÃO BRANCO. Era ex-presidiário e morava na cidade de Pau dos Ferros.

Já na parte da noite o Blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informação que, a polícia tomou conhecimento que o outra bandido, fugitivo, se embrenhou no mato, roubou uma moto e em seguida um carro para poder fugir do cerco policial.

Por Caicó na Rota da Notícia & Fim da Linha