Empresário se nega a entregar marmita à mulher porque ela admite votar em Lula

Em vídeo: Cassio Cenali, que distribuía marmitas em um bairro carente de Itapeva (SP), afirmou que a senhora não receberia mais marmitas e que ela fosse pedir a Lula

0
1075

Viralizou no fim de semana um vídeo em que o empresário Cassio Cenali, que distribuía marmitas em um bairro carente de Itapeva (SP), afirma textualmente que uma mulher (faxineira Ilza Ramos Rodrigues) a quem ele atendia, não receberia mais a ajuda por se assumir como eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Lula? Então ‘tá’ bom, ela é Lula, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora, beleza?”, disserta, no vídeo, o empresário seletivamente generoso.

O caso provocou revolta nas redes sociais. No Twitter, o apresentador Luciano Huck escreveu que “fome não tem ideologia” e pediu ajuda para localizar a mulher para oferecer ajuda. Porta-vozes do Movimento dos Sem-Terra (MST) asseguraram atendimento alimentar à mulher que aparece na gravação

Diante da repercussão negativa, Cenali gravou um vídeo se dizendo arrependido pelo que fez. Salientou que há dois anos faz caridade há diversas famílias, sem pedir nada em troca, sem qualquer apoio político-partidário.”

De Blog Carlos Santos via Caicó na Rota da Notícia.

Nota do Blog CRN – É REPUGANTE

Que babaquice! Um imbecil desses filmar uma senhora humilde para humilhá-la diante das câmeras deixando de dar uma mísera marmita por causa da opção política dela!

Se a senhora quer votar em Lula que vote, ainda estamos numa Democracia e para que haja uma “ajuda humanitária” a condição humana e o amor ao próximo deve estar àcima da ideologia política e de qualquer outra coisa.

Que fique claro que o empresário tem a liberdade de ajudar quem ele bem entender, é um direito dele, entretanto acho que ele deveria ser processado pela “exposição indevida da imagem de uma pessoa em situação de vunerabilidade” e pagar uma “idenização bem gorda” a essa pobre senhora por Danos Morais.

O pior é que, idiotas e babacas como esse tem em todo lugar. O problema dele é malcaratismo mesmo! Também sabemos que todo mundo erra, afinal somos Seres Humanos, mas esse ato é inaceitável e desprezíve. Ele deve ser punido financeiramente e este ato jamais deverá se repetir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui