Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de comandar ‘tribunal do crime’ em Caicó

Crimes de tortura, cárcere privado e corrupção de menores fazem parte da investigação. 7 pessoas foram presas até o momento...

0
1171

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó) deflagraram, nas primeiras horas desta quinta-feira (17), a “Operação Tormento”, que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, no município de Caicó.

A ação teve como objetivo, desarticular uma célula de uma facção criminosa. Cinco pessoas foram presas por força de mandado de prisão preventiva. Outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Presos na operação Tormento
(Imagem: Preso na operação Tormento)
Presos na operação Tormento
(Imagens:Presos na operação Tormento. Créditos Rosivan Anaral)

Os suspeitos são investigados pela prática de crimes de tortura, cárcere privado e corrupção de menores, no contexto da atuação do “Tribunal do Crime”, no âmbito de uma organização criminosa.

A atuação policial contou com o apoio da Polícia Federal, por meio da FT-Susp de Natal, 3ª DRP, 47ª DP de Jardim de Piranhas e DEAM Caicó. Os policiais seguem em diligências. Em breve mais informações”

De Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui