Sucesso pessoal: Filho de Florânia, naturalizado caicoense, deixa a PM pela Controladoria Geral do Estado (RN)

Cabo PM Esdralins, por muitos anos prestou serviço ao 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Caicó, foi empossado junto com outros oito concursados

0
971

O Vice-governador Antenor Roberto deu posse nesta terça feira, ao caicoense Joelson Esdralins de Medeiros como Analista Contábil da Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte.

Cabo PM Esdralins, que por muitos anos prestou serviço ao 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Caicó, foi empossado junto com outros oito concursados.

A carreira profissional e os livros

Mesmo em dias de grandes batalhas na PM, sua arma sempre foram os livros, em busca de maior segurança técnica para a profissão policial, e como consequência foi aprovado em concurso da Controladoria do Estado.

Sobre a nova fase na vida profissional, ele fala de dedicação à Controladoria Geral do RN e do amor que fica pela polícia.

Meu grande respeito pela corporação, Polícia Militar, pois ela foi minha mãe, minha casa por muitos anos e minha base financeira para eu seguir em frente”, conclui Esdralins.

Despedida

Em um grupo (Whatsaap) com todos os militares do 3º DPRE, Esdralins comunicou oficialmente a sua saída, foi aplaudido pelos amigos e pelo presidente da APBMS, Sgt M.Sousa, recebeu um sonoro “muito obrigado pelo serviço prestado à sociedade seridoense enquanto esteve à serviço da corporação policial de fiscalização”.

Do blog: Sucesso, Esdralins !

Por Jair Sampaio via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui