Bando fortemente armado ‘promove terror’ e explode duas agências bancárias em Coremas/PB

Moradora de um apartamento, que fica em cima de um dos estabelecimentos atacados, narrou que 'sua residência tremeu toda' e vários móveis quebraram em função dos abalos no prédio

537

Um bando, fortemente armado, explodiu duas agências bancárias na cidade de Coremas no estado araibano, no início da madrugada desta quarta-feira (10) e “promoveu um verdadeiro terror na população”.

De acordo com informações de moradores próximos das agências, logo após entrar na cidade o banco se espalhou por várias ruas, efetuando disparos para o alto, para evitar a aproximação de curiosos e da Polícia Militar.

Em seguida, o grupo se dividiu e explodiu as agências do Bradesco e Banco do Brasil, enquanto uma parte do bando se posicionava em pontos estratégicos da cidade, efetuando disparos para o alto. O pelotão da Polícia Militar e portões da Cadeia Pública foram alvos de tiros efetuados pelo bando, durante a ação criminosa.

A ação durou cerca de 30 minutos e logo após praticar o assalto às duas agências bancárias a quadrilha fugiu da cidade, atirando para o alto. Os dois estabelecimentos bancários alvos dos ataques coordenados ficaram completamente destruídos pela ação criminosa dos bandidos.

Em áudio, enviado por grupos de WhatsApp, um moradora de um apartamento, que fica em cima de um dos estabelecimentos atacados, narrou que ‘sua residência tremeu toda’ e vários móveis quebraram em função dos abalos no prédio.

Ainda segundo ela, ninguém ficou ferido no imóvel, “Graças a Deus com a gente tá tudo em paz. Agora, a casa bagunçou tudo, minha cozinha e a sala da frente quebrou tudo. Fora o susto e a aflição que a gente passou, a gente tá em paz”, narrou.

Por F.Silva via CRN
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias